quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Um Adeus muito cedo! Fim precoce da SCAN.

Infelizmente galera, eu não estou mais administrando bem meu tempo com folga pra editar, traduzir e revisar... Eu não acho justo fechar uma scan sem dar as devidas explicações. A verdade é que não encontrei tempo pra traduzir e editar (afinal, tirando o adm da page do face, eu faço tudo sozinho). E agora com a responsabilidade adulta batendo nos ombros não posso mais sustentar essa scan. Estarei disponibilizando os LINKS DOS 13 CAPITULOS TRADUZIDOS e DAS RAWS DO MANGÁ ATÉ O VOLUME DEZ  em um RAR no mega. vou deixar o blog ON o quanto puder pra manter o link pra baixar na rede. A PAGINA DO FACE SERÁ DESATIVADA O QUANTO ANTES SÓ RESTARÁ O BLOG. Obrigado pelos quase 100 CURTIDORES DA PAGE DO FACE!!!!!!

Adeus a vocês fãs de BAKI!!!!!!     (ELIABURU)


Download! (13CAP+RAW)

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Você poderia me dizer aonde conseguiu achar as Raws do mmanga? eu andei procurando muito e não achei nada

    ResponderExcluir
  3. cara constinua traduzindo manga 😆😆😆

    ResponderExcluir
  4. LOGO AGORA QUE EU COMECEI A LER 0 MANGA QUERIA QUE ALGUEM CONTINUA SE SEU TRABALHO PELO MENOS A PRIMEIRA SAGA

    ResponderExcluir
  5. Obrigado cara,de verdade mesmo sem ganhar nada,fez um esforço pelo bem de geral.

    ResponderExcluir
  6. Agradeço de coração pelo que já foi traduzido. Os capítulos iniciais do Baki são incríveis.

    ResponderExcluir
  7. Certamente uma das melhores scans que li, varias informações sobre as lutas e etc, me diverti bastante, pena que o que é bom dura pouco.

    ResponderExcluir