segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

CAPÍTULOS 002 E 003

E LÁ VAMOS NÓS!!!!!!!!!!!



Antes de mais nada, o Oscar foi louco, só precisava meu amiguinho MILLER, levar melhor diretor por aquela OBRA DE ARTE que é Mad Max, mas o Leo levou um oscar então tudo bem. Morricone e suas magníficas musicas para escultar na hora de editar, e quem diria que ele ia levar uma estatueta pra casa também, ein? O cara é o mestre desde 3 homens em conflito! (quem nunca ouviu esse theme)

Editar está sendo um saco, eu expliquei em nota  o porquê eu poderia ser mais rápido lançamento de capítulos.

ENFIM----------

 CAPÍTULOS 002 E 003 LANÇADOS!

ESSE MANGÁ NÃO É RECOMENDADO 
PARA MENORES DE 18 ANOS!!!



DOWNLOAD!

6 comentários:

  1. o site nao da pra achar pelo google :/

    ResponderExcluir
  2. valeu pelos caps tava querendo ler esse manga a um tempo atras vou acompanhar os lançamentos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns o/
    Esse mangá seria um dos meus futuros projetos, mas fico feliz por você ter pego ^^ e surpreso por ser um scan de uma pessoa da mesma forma como eu fui no começo XDD só desejo as boas vindas e sucesso pq essa série é grande XDDDD

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado velho, como artista marcial sei como é raro achar mangas q passem tecnica de vdd ao invés de apenas rostinho bonitinho e toda a merda clichê, VALEU MANO, NÃO DESANIMA PQ AS VIEW VÃO PRA FAIRY TAIL MAS O QUE ESPERAR DE DA MAIORIA DA JUVENTUDE SEM CULTURA DE HJ, baki é foda então se mantenha firme no projeto! vlw oss

    ResponderExcluir
  5. Cara, vc n sabe quão gratificante é ver finalmente alguem traduzindo esse manga! Muito obrigado de verdade!

    ResponderExcluir